quinta-feira, 10 de junho de 2010

Casamento da Dani !!!


Olá meninas, dia 05 de junho, a Dani realizou o sonho que algumas de vocês já realizaram e outras estão prestes a realizar, o de se vestir de noiva e ir em direção ao altar.

E eu estive lá, contemplando o sucesso deste casamento, que foi super especial para mim, por que teve o dedinho mágico da minha mãe..rs. Como já havia postado anteriormente minha mamis é Consultora e modelista, por isso já sabem, vai casar e precisa de um vestido entre em contato através do leilabasilio@hotmail.com.

Posted by Picasa

1 comentários:

Anônimo disse...

E agora?Eu vou casar!
É o único blog que nos da 3 presentes de uma vez para ajudar no casamento ...
Adoro!!!!
meu e-mail vimihe@hotmail.com

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top